A Paróquia Nossa Senhora da Luz realiza, às 19h, desta quarta-feira (12), na Maison de Mel Gold (Shopping Cidade Luz), o lançamento da programação do novenário de 2022 em honra à Nossa Senhora da Luz. A festa da padroeira acontece de 23 de janeiro a 2 de fevereiro.
Para o Padre Kleber Rodrigues, pároco da Catedral, mais que uma tradição, a novena é a expressão de fé do povo de Guarabira.
“Chegou o mês de janeiro e, com ele, as festividades de Nossa Senhora da Luz. A presença de vocês que são lideranças de grupos, movimentos, comunidades e serviços da nossa paróquia será motivo de grande alegria”, destacou.
Devido aos protocolos sanitários contra a Covid-19, o evento de lançamento acontece apenas para profissionais da imprensa e convidados. Os fiéis podem acompanhar a transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da paróquia.